Dúvidas
Frequentes

Confira algumas respostas de dúvidas que você posa ter:

O vestibulando pode fazer inscrição pelo hotsite da faex - vestibular.faex.edu.br ou no setor de atendimento ao aluno, no campus da Faculdade.

Funcionários de Empresas que possuem parceria com a FAEX através da assinatura de contrato de PRI - Plano de Relacionamento Institucional.

As inscrições serão efetuadas no período de 14 de agosto a 26 de outubro de 2019, das 8h às 21h45min de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h, na estrada municipal pedro rosa da silva, 303, vila rica, Extrema-MG, ou pelo site www.faex.edu.br até 26 de outubro de 2019.

Não. Para quem já possui curso superior basta fazer a matrícula no curso desejado apresentando os devidos documentos no setor de atendimento ao aluno.

As matrículas para quem já possui curso superior poderão ser feitas a partir de novembro de 2019.

Sim. Os alunos que prestaram vestibular e não efetivaram a matrícula no curso escolhido precisam fazer, novamente, a inscrição para o vestibular e a prova.

Sim! A FAEX mantém o vestibular tradicional. Caso haja vaga remanescente (ou seja, vagas que sobraram depois das matrículas feitas pelos aprovados no processo seletivo de 27 de outubro), o aluno terá duas opções: fazer o vestibular agendado ou processo seletivo por nota do Enem. Mas, somente se sobrar vagas.

Sim. Os cursos superiores estão divididos em três modalidades: bacharelado, licenciatura e tecnológico. Neste caso, os cursos tecnológicos são cursos de nível superior, com menor duração de tempo em relação aos bacharelados.

Tem alguma dúvida sobre o Vestibular FAEX?

Entre em contato conosco!

Inscreva-se