Empregabilidade

Saiba porquê 96% dos nossos alunos estão empregados!

Com mais de 180 empresas, Extrema se tornou o segundo polo industrial do estado levando em conta a arrecadação do ICMS em relação ao número de habitantes. Nos últimos anos, o número de indústrias quase triplicou na cidade fazendo crescer a geração de empregos. O desenvolvimento do município foi pauta de reportagens feitas por alguns dos principais veículos de comunicação do país.

Em sintonia com o desenvolvimento industrial, Extrema ainda alcançou o 1º lugar no ranking da FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), que considera Emprego e Renda, Educação e Saúde na formulação de seu índice, dentre todos os municípios de MG. Diante do cenário de plena expansão, a FAEX se apresenta como uma instituição reconhecida por formar profissionais com competências para atuar nos mais diversos tipos de organizações.

Assim a FAEX é principal fornecedora de mão de obra para esse cenário em constante expansão, formando mão de obra qualificada e apta a fazer a diferença. A FAEX possui parceria com as maiores empresas da região. Atualmente, 53 empresas de pequeno e grande porte têm convênio assinado com a FAEX. Por meio desta parceria, o aluno possui diversos incentivos para estudar, e a empresa pode usufruir da infraestrutura da instituição. Além de divulgar todas as vagas primeiramente aos alunos FAEX.

Além de um programa de relacionamento boa parte dos professores FAEX são atuantes no mercado o que favorece ainda mais a empregabilidade de nossos alunos.

Veja quais empresas fazem parte do PRI FAEX! Acesse!

Tem alguma dúvida sobre o Vestibular FAEX?

Entre em contato conosco!

Inscreva-se